quarta-feira, 15 de abril de 2009

Livros, audiolivros...




Pessoal! Coloquei em circulação o audiolivro para vocês! São dois CDs e o Emilio ficou com ele para copiar e escanear a capa, que tem o roteiro com os exemplos musicais usados pelo autor. Espero que vocês gostem!

Sinopse:


Neste audiolivro, o jornalista e crítico musical Irineu Franco Perpetuo conta a 'História da Música Clássica' a partir da Idade Média, com seu cantochão. Depois, explica o que era a prática da polifonia, fala dos trovadores, da Ars Nova e da escola franco-flamenga.





O primeiro capítulo deste livro já está lá na pasta, para depois do feriado...








E esse aqui está inteiro lá para vocês irem lendo também...
Quem achar bons resumos de livros e dicas na internet, poste aqui, por favor!!!
Boas leituras e audições...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O audiolivro está nos pen-drives que circulam pelo cafofo..

    Douglas Passoni

    ResponderExcluir
  3. eu presiso do livro Uma breve História da Música poderia me enviar/? frankastre@msn.com grato

    ResponderExcluir
  4. olá, eu também preciso desse livro, uma breve história da música.
    alguém pode me enviar?
    obrigado

    meu email: breno_jeiel@hotmail.com

    ResponderExcluir